Coligação PC do B, PT do B, PR e PSC -Lançam Ratinho à Prefeitura de Curitiba

01/07/2012 at 21:46 Deixe um comentário

  • Mais de 2 mil pessoas estiveram reunidas na manhã deste sábado (30/06), em Curitiba, durante a convenção do PSC – Partido Social Cristão. O encontro aconteceu no Clube Três Marias e oficializou os nomes dos candidatos da chapa que estarão na disputa das eleições municipais de 2012: prefeito, vice-prefeito e vereadores, com a coligação ao PC do B, PT do B, PR e, ainda, o apoio oficial do DEM.

    Ratinho Junior foi recebido com festa e queima de fogos de artifício. O deputado federal, que em 2010 foi o mais votado do Paraná – com 359 mil votos – será o representante do PSC para a Prefeitura Curitiba. Aos 31 anos Ratinho Junior comemora, em 2012, 10 anos de carreira na vida pública, acumulando recordes. Em 2002, ano de sua primeira eleição, foi o deputado estadual mais votado da história do Paraná – com 189 mil votos. Durante quatro anos consecutivos, de 2007 a 2010, foi o deputado que mais apresentou projetos na Câmara Federal. O arquiteto e urbanista, Ricardo Mesquita, também do PSC, foi anunciado com o vice de Ratinho Junior.

    #VamosFazerONovoJuntos – A campanha de Ratinho Junior, que começa oficialmente em 5 de julho, teve seu pré-lançamento durante a convenção. Com o mote “Vamos fazer o novo juntos”, a linha de comunicação está afinada com as propostas do candidato para os próximos anos da capital paranaense que terá como projetos prioritários ações para as áreas da segurança pública, saúde e a mobilidade urbana. “Queremos resgatar a genialidade de Curitiba, usar a criatividade e fazer um planejamento a médio e longo prazo para a cidade”, explicou o deputado.

    A “festa da democracia” lotou a quadra de esportes do Clube, em Santa Felicidade. Ladeado pelo presidente nacional da sigla, pastor Ederaldo, correligionários dos partidos coligados e candidatos à Câmara Municipal, Ratinho Junior fez questão de chamar ao palco a esposa Luciana e suas filhas Alana e Yasmim. A família, que vai crescer em breve com a chegada do primeiro filho em novembro, compartilhou unida o momento tão importante.
    Em seu discurso, agradeceu o apoio de todos os amigos, políticos e da equipe de trabalho. “Hoje, nós provamos que não estamos brincando de campanha eleitoral. Não vendi minha alma e minha dignidade. Eu não tenho vergonha de quem está ao meu lado. Construímos todos juntos um projeto para Curitiba. Um projeto independente que me dá condições de compor a melhor equipe de trabalho. E o que a população exige é respeito e dignidade, acima de qualquer super projeto”, ressaltou o deputado. “E como dizia Ulysses Guimarães: ‘política se faz com coragem’. E coragem eu tenho. Para fazer o melhor pela população e não errar”, completou emocionado.

Entry filed under: Geral. Tags: .

PCdoB tem candidato a prefeito em Foz do Iguaçu Cenário eleitoral deste ano tem objetivos voltados para 2014

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem é:

O blog do PCdoB paranaense é um espaço para notícias, informações, artigos, fotos e documentos do Partido no Estado e outros textos de interesse coletivo. Seja Bem Vindo!

PCdoB no Facebook

Arquivo de Notícias

Categorias

Fotos do PCdoB-PR

Conferência Estadual do PCdoB

Conferência Estadual do PCdoB

Conferência Estadual do PCdoB

Conferência Estadual do PCdoB

Conferência Estadual do PCdoB

Conferência Estadual do PCdoB

Conferência Estadual do PCdoB

Conferência Estadual do PCdoB

Mais fotos

PCdoB no Twitter

Filie-se ao PCdoB

Vereador Nilton Bobato

Nilton Bobato

Vereador Paulo Porto

Paulo Porto

Estatísticas

  • 321,918 visitantes.

%d blogueiros gostam disto: