Coligação PC do B, PT do B, PR e PSC -Lançam Ratinho à Prefeitura de Curitiba

01/07/2012 at 21:46 Deixe um comentário

  • Mais de 2 mil pessoas estiveram reunidas na manhã deste sábado (30/06), em Curitiba, durante a convenção do PSC – Partido Social Cristão. O encontro aconteceu no Clube Três Marias e oficializou os nomes dos candidatos da chapa que estarão na disputa das eleições municipais de 2012: prefeito, vice-prefeito e vereadores, com a coligação ao PC do B, PT do B, PR e, ainda, o apoio oficial do DEM.

    Ratinho Junior foi recebido com festa e queima de fogos de artifício. O deputado federal, que em 2010 foi o mais votado do Paraná – com 359 mil votos – será o representante do PSC para a Prefeitura Curitiba. Aos 31 anos Ratinho Junior comemora, em 2012, 10 anos de carreira na vida pública, acumulando recordes. Em 2002, ano de sua primeira eleição, foi o deputado estadual mais votado da história do Paraná – com 189 mil votos. Durante quatro anos consecutivos, de 2007 a 2010, foi o deputado que mais apresentou projetos na Câmara Federal. O arquiteto e urbanista, Ricardo Mesquita, também do PSC, foi anunciado com o vice de Ratinho Junior.

    #VamosFazerONovoJuntos – A campanha de Ratinho Junior, que começa oficialmente em 5 de julho, teve seu pré-lançamento durante a convenção. Com o mote “Vamos fazer o novo juntos”, a linha de comunicação está afinada com as propostas do candidato para os próximos anos da capital paranaense que terá como projetos prioritários ações para as áreas da segurança pública, saúde e a mobilidade urbana. “Queremos resgatar a genialidade de Curitiba, usar a criatividade e fazer um planejamento a médio e longo prazo para a cidade”, explicou o deputado.

    A “festa da democracia” lotou a quadra de esportes do Clube, em Santa Felicidade. Ladeado pelo presidente nacional da sigla, pastor Ederaldo, correligionários dos partidos coligados e candidatos à Câmara Municipal, Ratinho Junior fez questão de chamar ao palco a esposa Luciana e suas filhas Alana e Yasmim. A família, que vai crescer em breve com a chegada do primeiro filho em novembro, compartilhou unida o momento tão importante.
    Em seu discurso, agradeceu o apoio de todos os amigos, políticos e da equipe de trabalho. “Hoje, nós provamos que não estamos brincando de campanha eleitoral. Não vendi minha alma e minha dignidade. Eu não tenho vergonha de quem está ao meu lado. Construímos todos juntos um projeto para Curitiba. Um projeto independente que me dá condições de compor a melhor equipe de trabalho. E o que a população exige é respeito e dignidade, acima de qualquer super projeto”, ressaltou o deputado. “E como dizia Ulysses Guimarães: ‘política se faz com coragem’. E coragem eu tenho. Para fazer o melhor pela população e não errar”, completou emocionado.
Anúncios

Entry filed under: Geral.

PCdoB tem candidato a prefeito em Foz do Iguaçu Cenário eleitoral deste ano tem objetivos voltados para 2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem é:

O blog do PCdoB paranaense é um espaço para notícias, informações, artigos, fotos e documentos do Partido no Estado e outros textos de interesse coletivo. Seja Bem Vindo!

Arquivo de Notícias

Categorias

Fotos do PCdoB-PR

PCdoB no Twitter

Filie-se ao PCdoB

Vereador Nilton Bobato

Nilton Bobato

Vereador Paulo Porto

Paulo Porto

Estatísticas

  • 324,466 visitantes.

%d blogueiros gostam disto: