Vermelho passa o PT e já é o segundo no iBest

12/03/2008 at 15:42 Deixe um comentário

O portal www.vermelho.org.br ultrapassou o site do PT e está em segundo lugar entre os 36 concorrentes à categoria Cidadania/Política do Prêmio iBest – baseado no voto direto dos internautas e considerado ”o Oscar da internet brasileira”. Em primeiro lugar permanece o site Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim.

O Conversa Afiada figura no ranking do iBest com 17% da votação na categoria. O Vermelho  aparece com 016% e o Site do PT aparece com 15%.

O site Mídia sem Máscara, defensor da ditadura de 1964, que já foi o primeiro colocado na votação dos internautas, com 29%, caiu do terceiro para o quarto lugar, com 12%. Na seqüência, aparece o endereço virtual da revista Caros Amigos, com 10%.

”Trabalho de formiguinha”

O Prêmio iBest – a mais famosa premiação da internet brasileira – voltou em 2008 após um ano em que não houve concurso. Em todas as edições de que participou, o Vermelho sempre ficou nas dez primeiras colocações. Seus melhores anos foram 2003 (terceiro lugar) e 2004 (campeão).

Na edição 2008 do prêmio, os votos no Vermelho começaram como 5% do total, em 25 de janeiro, e triplicaram em um mês. ”Isso é natural. A nossa campanha se baseia no trabalho de formiguinha de cada internauta, já que uma boa parte dos nossos visitantes ‘veste a camisa’ do Vermelho”, comentou o editor do portal, Bernardo Joffily. Ele acredita que a ascensão tem tudo para continuar e levar o Vermelho ao primeiro lugar, ”apesar de nosso apreço pelo jornalismo lúcido e combativo de Paulo Henrique Amorim”.

Saiba como votar

As reformas introduzidas na 12ª edição do iBest tornaram a disputa mais democrática e transparente: há um turno único, com votação até 9 de maio, em vez das três etapas anteriores. E a página do prêmio permite que se acompanhe pela internet a colocação de cada concorrente (clique aqui para ver como está o ranking agora).

Para votar no iBest, o internauta precisa antes se cadastrar. Em seguida, o iBest envia para o e-mail da pessoa uma mensagem de confirmação do cadastro, seguida por outra com a senha que permite a votação. Cada internauta pode votar em todas as diversas categorias do prêmio, inclusive regionais. Dentro de cada categoria, é permitido votar em quantos sites o eleitor quiser, porém apenas uma única vez em cada candidato.

Fonte: O Camarada – PCdoB de Londrina

Anúncios

Entry filed under: Comunicação, Partido Vivo.

Paulo Porto confirma saída da administração municipal de Cascavel Convite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Quem é:

O blog do PCdoB paranaense é um espaço para notícias, informações, artigos, fotos e documentos do Partido no Estado e outros textos de interesse coletivo. Seja Bem Vindo!

Arquivo de Notícias

Categorias

Fotos do PCdoB-PR

PCdoB no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Filie-se ao PCdoB

Vereador Nilton Bobato

Nilton Bobato

Vereador Paulo Porto

Paulo Porto

Estatísticas

  • 328.682 visitantes.

%d blogueiros gostam disto: